segunda-feira, 17 de novembro de 2008

meu amor de queijo e chocolate

gosto de todos os momentos ao seu lado, de dar risada falar bobeira e tentar ser séria
gosto de escutar uma musica e lembrar de você, fechar meus olhos e sorrir querendo te beijar
você traz a felicidade que eu quero sentir e que me completa
é o beijo que quero ter, a mão que quero segurar
o sonho que não me faz querer acordar
e nesse momento você é a pessoa certa, pois nada seria tão perfeito e tudo se torna mais perfeito com você ao meu lado
enche meu coração com o melhor sentimento
encho o seu com todo carinho que tenho pra dar.

Um comentário:

não vou dizer ainda disse...

não sei o que dizer
pois gostar de você
é te sentir sem te ver
é te ouvir sem poder falar
é sempre estar com você sabendo que vou te reencontrar.

te adoro meu bem