quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ontem.


espero, confesso com uma certa dúvida de que realmente virá, quando a hora se aproxima uma felicidade em mim se torna visível e conto os minutos para te ver chegar,
inesperadamente você chega com meia hora de antecedência, incrível, não?
meia hora passa e te levo junto a mim, como bons amigos que tomam açai e se ajudam com seus problemas diários
converso com você, dando risada do pintinho, coitado, que teve que se passar por azul para ser devolvido no fim das contas, mas tanta risada vale mais que um real.. pobre pintinho
me contenho para não te abraçar descontroladamente no meio da rua, dar um beijo na bochecha e te dizer como estou feliz por ter você tão perto
trago você aqui, te cubro de verde com uma pitada de humor cítrico
a festa se expande, se divide, caipirinha, paçoca, piada, esconde esconde, batuque na rua
sono.
encosto meu nariz em seu rosto, respiro seu ar que chega quente em mim
sinto delicadamente a textura de sua pele, acaricio lentamente seu rosto com o meu
suas mãos passeiam por meu cabelo, é tão bom que nem sei como descrever
meu coração acelera.. acelera.. acelera e sorri.
ficaria assim por muito tempo
sentindo de leve o contorno de seus lábios
mãos finas cercam meus sentidos
te sentir ali me faz querer sorrir
o domingo chega, você ao meu lado me faz querer perder a hora
sensação boa te ver assim

Um comentário:

não vou dizer ainda disse...

Seu abraço como um jantar, que me traz o melhor sabor, cada dia um prato diferente, cada minuto um prazer incosciente e o melhor é saber que depois virá a sobremesa, com um beijo de cereja, que eterniza cada dia com sua presença que revitaliza a minha vontade de ter você.