quinta-feira, 17 de julho de 2008

Saudade não é estar longe... é já ter estado perto...


ela vem cutucando minha paz, olho para ela, faço cara feia, mas não adianta, ela teima em me acompanhar, tento despista-la, saio correndo, esconde esconde, mas não adianta, uma hora ou outra ela sempre me acha, tento ser legal, simpática, amável, pra ver se ela da uma trela..mardita, não adianta..
quando começo a perceber que ela não está mais tão apegada a mim.. é tarde , ela já toma novamente a me sufoca.
aprendo a conviver, dando passos curtos para não tropeçar em meus próprios pés.
ela é assim, pega qualquer um, seja quem for, sempre estará sujeito a senti-la, assim como sinto agora.
irremediável, incurável.. só pode ser saciada de uma forma..
e mesmo assim, com doses de extrema quantidade
tem gente que acha que não tem cura, tem gente que até gosta de sentir
ela se torna canção, se torna poesia, insónia, motivação.. depende de quem sente.
gostoso as vezes de sentir, mas não por muito tempo
gostoso mesmo é matar
a saudade doida em meu coração apertado.

2 comentários:

não vou dizer ainda disse...

saudade
a palavra que tem me acompanhado todo dia
quando acordo,quando penso em alguém
quando lembro qvou voltar pra jacarei
quando alguém não está comigo

ai ai

João Pezão disse...

olá..
passei por aqui..

e aquele bolo de chocolate..
hauhuahuahua

bjs